Arquivo mensal: maio 2012

Sorry Mario

But your princess doesn’t need to be saved.

Anúncios

Segunda-Feira de Mulherzices – Vamos Brincar de Boneca?

Olá novamente, seus lindos!!!

Eu sei que muitos devem estar pensando, boneca? Sério? Olha, garanto que vai ter muito marmanjo querendo uma boneca depois desse post!

O trabalho a ser mostrado é de um artista chamado Noel Cruz que faz coisas lindas a partir de uma ideia simples: repintar, ou remaquiar bonecas para fazer um efeito mais bonito e realista. Falando assim parece coisa boba mas quando você observa o trabalho dele é que percebe o quanto o artista é talentoso! Ele cria bonecas de personalidades da música, ícones o cinema e da música pop, personagens clássicos e muito mais!

Noel utiliza bonecas Barbie ou bonecos de ação dos próprios personagens em suas montagens, ele repinta e em alguns recria o figurino, adicionando detalhes e dando acabamento.  A riqueza de detalhes surpreende, os rostos são reproduzidos quase à perfeição. A brincadeira não é nada barata, cada boneca pode ser encomendada e recebida em casa por em média mil dólares. Dependendo no nível de dificuldade pode sair mais caro.

Pra se ter uma ideia, o portfólio varia de Crepúsculo e Vampire Diaries até o Diabo Veste Prada e Bonequinha de Luxo, passando por Elvira, a Rainha das Trevas, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Mágico de Oz, Lady Gaga e Michael Jackson! Ufa!! Bem variado né?

Eu juro que tentei fazer uma galeria menor mas não deu…

Confiram

Vingadores para beber

Olá galera leitora, na boa?

Já pensou entrar num bar e pedir um drink Capitão América?

Ou um verdinho, tipo Hulk?

Pois então, não é tão impossível assim, já que a artista Lilly Mitchell se inspirou nos personagens de Vingadores e criou nove bebidas que remetem aos personagens do filme. Tem drink inspirado na Viúva Negra, no Thor e no Agente Coulson também.

E ae, que tal uma dose de Iron Man nesse sabadão?

Espero que tenham gostado.

Abracinhos etílicos para todos!

Pôsteres de Batman Dark Knight Rises

Olá leitores lindos!

Agora que a euforia Avengers ta passando é hora de voltar a sofrer com a espera do novo Batman!

O Batman – Dark Knight Rises promete fechar a trilogia em grande estilo! E pra aguçar um pouco mais a curiosidade de todo mundo, aqui estão alguns dos novos pôsteres do filme.

Keep Calm and call Batman

Abertura Alternativa para The Walking Dead

Se a abertura de The Walking Dead fosse assim, em estilo sitcom. Vocês botariam fé no programa?

Olha, rolei de rir com as imagens de zumbis e essa musiquinha estilo Malhação!!!

O que acham?

Beijo Seus Lindos!!!

Segunda-feira de Mulherzices – Moda Boyfriend

Olá galera leitora, na boa??

Atire a primeira pedra a moça que nunca pegou uma camisa (ou calça) maneira do pai, irmão ou namorado e nunca mais devolveu (faço isso demais). Seja por que ficou muito mais bonita em você do que neles, seja por que eles resolveram (depois de perceber que você não ia devolver mesmo) te “dar” de presente… Não importa, invadir o guarda-roupa masculino, mesmo que só pra buscar inspiração, foi e é tendência de moda: a moda boyfriend (namorado em inglês).

Esse estilo privilegia o uso de peças masculinas ou peças que tenham inspiração no vestuário masculino. Há de tudo um pouco: camisas, calças boyfriend ( é aquela calça larguinha, normalmente jeans, com o gancho da calça bem baixo ), bermudas, blazers, gravatas, sapatos e suspensórios; tudo inspirado no look dos meninos, mas adaptado para o nosso mundinho de moçoilas fofas.

Para quebrar o ar “machão” das roupas, a sugestão é de que as meninas usem acessórios (colares, brincos, pulseiras, cintos, sapatos com salto, bolsas e botas) para feminilizar o visual.

Esse site tem dicas bacanas de como compor o visual. Se você quiser adotar a moda, clica aqui.

Olha como fica bonito:

Vou ali ver o que  garimpar nos guarda-roupas alheios!

Espero que tenham gostado. Abraços meninas!!

Até o próximo post.

Quem te viu, quem te vê Patrícia Poeta

 

 

Não Importa Como, Matar Seus Amigos é Matar Seus Amigos

Quando o “Se dirigir não beba” não é suficiente, é preciso passar uma imagem mais clara.

Campanha chocante e fantástica.

Não importa como, matar seus amigos é matar seus amigos. 

Segunda-Feira de Mulherzices – Leggings Baby!

Olá novamente SUAS LINDAS!

Leggings estão presentes no guarda roupas da maioria das mulheres, são mais confortáveis que os jeans, menos expostas que as saias, se usadas com bom-senso elas caem bem em muitos ambientes. Vale com bota, com sapatilha, um belo salto e até aquele All Star surrado.

Infelizmente há uma horda crescente e descontrolada de piriguetes à solta e elas colocaram as leggings como itens obrigatórios do guarda roupa,cada vez mais justas, brancas (urrgghhhh), usadas com blusas igualmente justíssimas, curtíssimas e  transparentes…Com isso esse modelo acabou muito associado à vulgaridade, então fica a pergunta:

Ainda é possível usar leggings sem ser vulgar? Sim, querida leitora! Com moderação, estilo e bom gosto tudo é possível! Mas Kel, não faço o estilo mulherão, não combina comigo… Combina sim, senhora! E eu mostro!

A griffe Black Milk Clothing possui em seu portfólio de produtos vários modelos de leggings super criativos, vão desde desenhos abstratos, paisagens, galáxias, músculos, ossos, circuitos e até um lindo modelo do pacman, que já acabou =(

Deem uma olhada:

Caso se interessem, podem ser adquiridas aqui.

Não tem mais do Pacman mas ainda tem do Tetris e meu tamanho é M   =)

Até a próxima

Marvel Libera HQ’s Gratuitamente

Olá Lindas e Lindos do Senshi! Como estamos nessa quinta feira?

Cheguei pra fazer a alegria da galera que é fã de quadrinhos, heróis e universo Marvel.

Que tal ler HQ’s com material de qualidade disponibilizado direto na fonte? Nada de revista scaneada, redesenhada, nada de fanart. O que acham de ter acesso ao material original, direto de quem produz e o melhor, gratuitamente?

A Marvel decidiu, em uma iniciativa super inovadora, liberar em seu site nada menos que 268 edições de suas HQ’s para leitura gratuita online no site oficial. Há anos já existia um espaço de leitura no site onde a empresa mantinha seu acervo aberto mediante o pagamento de uma pequena mensalidade, certa de 5 dólares mensais, mas agora (para a nossa alegria) é de graça!!!

O conteúdo está liberado desde ontem no e entre as edições estão aventuras do Homem-Aranha, dos X-Men e d’Os Vingadores (juntos e/ou separados) entre outros títulos. As publicações incluem quadrinhos desde a década de 90 até edições novas, já de 2012, podem ser encontrados alguns materiais raros, encontros épicos, personagens menos famosos além dos clássicos!

Você pode ter acesso ao conteúdo basta clicar nesse link. As revistas estão todas em inglês mas são de fácil compreensão, e qualquer coisa um tradutor ajuda.  Os usuários do Google Chrome, podem acessar o conteúdo novo por meio do aplicativo Marvel Comics.Há também as versões para sistemas Android e iOS.

Vamos a uma pequena matemática?

Temos 236 dias esse ano.

Temos 268 revistas.

Lendo um quadrinho por dia ainda sobram revistas até quase o carnaval do ano que vem! Que beleza hein?

Bora todo mundo exercitar o inglês, ler mais e aprender a história dos heróis que vai muito além dos filmes!

Beijos ! ! !